Tenistas do CTS com excelentes resultados na 3º Etapa do Minispin; Três tenistas do CTS presentes no Estágio Selecção Regional de Sub12; Pedro Vaz finalista no Torneio Nova Época CTS

No passado fim-de-semana de 29 e 30 de Setembro, o Clube Ténis Santarém esteve representado por vários atletas em diversas competições nos distritos de Santarém e Leiria.

Nas idades entre os 6 e os 12 anos, os tenistas do CTS Tomás e Francisco Pedrosa, António e Rosarinho Rodrigues, Lourenço Beirante e Luísa Almeida participaram no dia 29 (Sábado) na 3ª Etapa do Circuito Minispin, realizada no Centro Internacional de Ténis de Leiria (CITL).



Nesta etapa de Clube, o grande vencedor no Nível Verde Avançado foi o tenista do CTS Tomás Pedrosa, seguido do (também) tenista do CTS António Rodrigues.
No Nível Vermelho Feminino, a tenista do CTS Rosarinho Rodrigues alcançou a 3ª posição, fechando assim um "pódio" de excelentes resultados para a formação do Clube.



Também no dia 29, realizou-se o 2º Estágio da Selecção Regional de Sub12 no CLAC Entroncamento, para o qual foram convocados os tenistas do CTS Joana Caetano, Gabriela Amorim e Vasco Cabana.



Por fim, nos dias 29 e 30 de Setembro, realizou-se no Clube Ténis Santarém o Torneio Nova Época, que contou com 36 tenistas dos escalões Sub18 e Sub14. Participaram os atletas do CTS Afonso Amaral e Pedro Vaz. 



No escalão Sub14 Feminino, a vencedora foi Bruna Monteiro do CT Torres Novas, derrotando na final a tenista Joana Serrano do CITL Leiria.



No escalão Sub14 Masculino, o vencedor foi João Morgado do UJA Alverca, derrotando na final Miguel Leal do CITL. 
Na prova de pares, os vencedores foram Gustavo Braga (AT Fabril) e Vasco Ramos (Olaias TC), vencendo na final frente a Eduardo Pêgo e Daniel Ribeiro (Albi SC).



Por fim, no escalão Sub18 Masculino, o tenista do CTS Pedro Vaz foi finalista na prova de singulares e pares, sendo derrotado em ambas as finais pelo atleta Pedro Vicente do Clube Ténis Coimbra. 
Na prova de pares, o tenista do CTS jogou ao lado do Daniel Gomes (CT Torres Novas), enquanto que o vencedor Pedro Vicente fez par com Miguel Simão (PTMi Academy).




Parabéns a todos os atletas em representação do CTS este fim-de-semana. Agradecemos e deixamos os parabéns a todos os pais, bem como aos nossos treinadores. 
Início de época em grande no Clube Ténis Santarém!

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.