Jogadores do CTS na Jornada Nacional do Programa de Detecção de Talentos; Vasco Cabana no Circuito Moita Juvenil Sub12; David e Xavier Carreira na VI Entroncamento Júnior Cup

No passado fim-de-semana de 27 e 28 de Outubro, realizou-se no Complexo de Ténis do Jamor a Jornada Nacional do Programa Nacional de Detecção de Talentos (PNDT).
Esta actividade destinava-se aos atletas apurados das fases de Detecção e de Controlo das respectivas zonas.

Na lista de convocados constavam 96 jogadores apurados para a Jornada Nacional, fruto do trabalho desenvolvido pelos clubes e treinadores das várias zonas do País. Em representação do CTS, participaram os tenistas António Rodrigues, Gabriela Amorim e David Levy.




No mesmo fim-de-semana, participou no Circuito Moita Juvenil Sub12 o tenista do CTS Vasco Cabana, tendo alcançado os oitavos de final da prova. 

Também nos dias 27 e 28 de Outubro decorreu a VI Entroncamento Júnior Cup, realizada no CLAC Entroncamento. A representar o Clube Ténis Santarém estiveram os tenistas Xavier Carreira e David Carreira nos escalões de Sub14 e Sub18, respectivamente. O atleta David Carreira alcançou as meias finais na prova de Pares Sub14 jogando ao lado do tenista José Miguel Rodrigues da A20Km Almeirim.

Obrigado a todos os tenistas, pais e treinadores. 
Mais um fim-de-semana de sucesso para a formação do Clube Ténis Santarém!

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.