António e Rosarinho Rodrigues vencedores do Masters Minispin no CTS; Pedro Vaz finalista no Open Alpiarça 2018

No passado Sábado, dia 20 de Outubro, realizou-se no Clube Ténis Santarém a Etapa Final (Masters) do Circuito Minispin ATLEI, circuito direccionado principalmente para jovens atletas dos 6 aos 12 anos que se encontram numa fase inicial de desenvolvimento da modalidade.



O Clube Ténis Santarém contou com a participação dos tenistas António Rodrigues, Rosarinho Rodrigues, Francisco Pedrosa e Lourenço Beirante.

No Nível Vermelho, a vencedora foi Rosarinho Rodrigues, enquanto que o seu irmão António Rodrigues venceu o Nível Verde Avançado.

O Masters Minispin foi o 4º Torneio realizado ao longo do ano no Circuito Minispin, contando com a participação de 119 atletas da ATLEI, de 11 Clubes, proporcionando momentos agradáveis de convívio entre todos e possibilitando a prática do ténis a muito jovens atletas da Associação de Leiria e Santarém.


-----------------------------

Também no passado fim-de-semana de 20 e 21 de Outubro, decorreu na A20Km Almeirim o Torneio Sénior Open de Alpiarça 2018, no qual participou o tenista do CTS Pedro Vaz.

Fazendo par com o tenista Pedro Libório (CTCaldas Rainha), Pedro Vaz alcançou as finais da prova de pares, tendo sido obrigados a ceder na final devido a lesão do atleta Pedro Libório. 



Obrigado a todos os tenistas, pais e treinadores por mais um fim-de-semana com excelentes resultados da formação do Clube Ténis Santarém.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.