Final Santarém Ladies Open - Magnesium OK

A Espanhola de origem Moldava Cristina BUCSA, quinta cabeça de série, venceu a final do Santarém Ladies Open - Magnesium OK, tendo batido na final a Russa Valeria Savinykh, terceira cabeça de série, pelos parciais de 6-4/6-4 numa final que durou cerca de 2 horas.


O resultado traduz o equilíbrio e a emoção que se viveu no Clube de Ténis de Santarém, com excelentes jogadas de ténis promovido por ambas as jogadoras.


Durante mais de uma semana os Campos do Clube de Ténis de Santarém, receberam cerca de 90 jogadoras de 20 Países, tendo este evento contribuído para a economia local.

Estiveram presentes nesta final o Presidente da Federação Portuguesa de Ténis - Dr. Vasco Costa e a Vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Santarém - Drª. Inês Barroso que entregaram os prémios às jogadoras.

Este evento só foi possível  graças ao patrocínio da Magnesium OK e com o contributo da Federação Portuguesa de Ténis, na facilitação dos meios técnicos exigidos para o evento. A colaboração e apoio da Câmara Municipal de Santarém foi também essencial para a realização do evento.


A Direção do Clube de Ténis de Santarém agradece a todos aqueles que contribuíram e participaram neste evento.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.