Pedro Vaz do Clube Ténis de Santarém vence Torneio de Sub 14 em Pares

Pedro Vaz venceu Torneio de Pares de Sub 14, em conjunto com o seu parceiro Ricardo Batista,
frente à dupla Martim Sousa e Nuno Pinheiro.

Em Singulares o vencedor foi Ricardo Batista que venceu Nuno Pinheiro.

Nos femininos Rita Trocado venceu Andresa Felix, na vertente de pares a dupla Rita Trocado e Maria Santos venceram frente a Andresa Felix e Madalena Marques.

Veja todos os resultados em
:https://www.tietennis.com/Tournaments/14b30c23-f280-47fb-9a6b-bc483ffdef1f/Overview

Foto de Clube Tenis Santarém.Foto de Clube Tenis Santarém.
Foto de Clube Tenis Santarém.Foto de Clube Tenis Santarém.


Os Tenistas do Clube Ténis de Santarém também estiveram em destaque no fim de semana passado em Almeirim:
Em Sub14 masculinos, Xavier Carreira, do CTS, confirmou o estatuto de 1º cabeça-de-série, ao vencer na final Sebastião Cardoso Nobre, da Talent Discovery Sports, por 6/1 e 6/3.
WhatsApp Image 2017-06-01 at 00.25.54
Ainda em masculinos, mas em Sub18, Miguel Vazsurpreendeu ao vencer João Inês, do CT Torres Novas, por 2/6, 6/2 e 11-9 no decisivo Super Tie-Break. Em pares, Miguel Vaz, ao lado de Guilherme Grácio, do CIT Leiria, venceu David Nobre e Pedro Rodrigues, do CT Caldas da Raínha, por 7/6 e 6/2.
Em Femininos, no escalão de Sub18, Bia Neto, do Clube Ténis Paços de Brandão venceu os três encontros disputados, conquistando assim o troféu de vencedora e relegando Filipa Vaz, do CT Santarém, para o 2º lugar.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.