Tenistas do Clube Ténis Santarém em destaque nos Campeonatos Regionais

O Ténis Juvenil do Clube de Ténis de Santarém esteve em destaque nos Campeonatos Regionais de Ténis dos Distritos de Leiria e Santarém organizados pela ATLEI.


Martim Marujo e Maria do Carmo Ribeiro (na foto) fizeram o triplet no Campeonato Regional de Sub 14 que se realizou em Santarém no Clube de Ténis, ao ganharem em todas as modalidades de singulares, pares e pares mistos.


Por seu lado Maria Lacerda também do CTSantarém sagrou-se Campeã Regional de pares, tendo jogado com Maria do Carmo Ribeiro.


Pedro Vaz do CTSantarém foi Vice Campeão Regional tendo cedido na final por 3/6 3/6 frente ao Campeão Regional Martim Marujo.


Já no Campeonato Regional de Sub 18 destaque para o Vice Campeão de Pares do CTSA, Miguel Vaz.


Todos os participantes nos Campeonatos estão de parabéns pelo excelente nível de Ténis praticado e fair play demonstrado. Parabéns à equipa técnica, pais e jogadores.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.