Tenista do CTSantarém Campeã Regional singulares e pares no escalão Sub 12

Maria do Carmo Ribeiro do Clube Ténis de Santarém sagrou-se em Alcobaça, Campeã Regional dos Distritos de Leiria e Santarém no escalão de Sub 12 na vertente singulares e pares.

A tenista Sacalabitana venceu na final por expressivos 6/1 ; 6/1 frente a Catarina Medyana do Clube Ténis de Alcobaça. Em pares a dupla Carmo Ribeiro/Maria Lacerda do CTS bateram a dupla do CTAlcobaça Catarina Medyana/Constança Azinhaga também por 6/1;6/1.

Em Masculinos destaque para Martim Marujo do CTS que se sagrou Campeão Regional de Pares e Vice Campeão em Singulares, tendo perdido a final frente a Miguel Gomes (seu parceiro de pares) do CTAlcobaça por 6/3;6/2. A dupla ganhou frente a Pedro Vaz (CTSantarém)/Pedro Libório (CTCaldas Rainha).

Em Pares Mistos a dupla scalabitana constituida por Carmo Ribeiro/Martim Marujo sagrou-se Vice Campeã Regional frente a Miguel Gomes/Catarina Medyana pelos parciais de 1/6 7/6(4) 10/7.

O Campeonato Regional de Sub 16 realizou-se na Batalha tendo a tenista de 14 anos do CTSantarém Francisca Carolino perdido na Final de Pares Mistos que jogou com o João Ines do CTTorres Novas, por 6/3 4/6 10/3, contra a dupla Lucia Quitério/Rodrigo Carvalho do CITLeiria.

O Clube de Ténis de Santarém foi representado por 10 tenistas, nestes Campeonatos Regionais:

Sub 12 - Pedro Almeida, Pedro Vaz, Maria Lacerda , Maria Cª Ribeiro, Martim Marujo, Xavier Carreira. Sub 16 - Francisca Carolino, Filipa Vaz, Miguel Vaz, Afonso Amaral.

NOTICIA O MIRANTE





SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.