CTS FAZ O PLENO NO CAMPEONATO REGIONAL SUB 14 - MARTINHO CRUZ TRI CAMPEÃO REGIONAL

Martinho Cruz do Clube de Ténis de Santarém, no seu primeiro ano de sub 14 sagrou-se Tri Campeão Regional dos Distritos de Leiria e Santarém, desse escalão.

Numa final que durou cerca de 4 horas, Martinho Cruz do CTS ganhou frente a João Aguiar do Centro Internacional de Leiria pelos parciais de 7/6; 5/7 e 7/5, sagrando-se Campeão Regional de singulares.

Com Francisca Carolino também ela Tri Campeã Regional de Sub 14, fez dupla em pares mistos frente ao par das Caldas da Rainha, Lucas Borja e Carolina Reis, levando-os de vencida por 6/4 e 6/2.

Na final de pares masculinos Martinho Cruz e Miguel Gomes do CT Alcobaça levaram de vencida a dupla do CTI Leiria João Aguiar/Rodrigo Almeida, pelos parciais de 6/4; 5/7 e 10/7 conquistando assim o título de Campeões Regionais em pares masculinos, garantindo o Martinho o seu 3º titulo neste Campeonato.

O Clube de Ténis de Santarém, obteve assim o pleno no Campeonato Regional de Sub14, que organizou em conjunto com a ATLEI (Associação de Ténis dos Distritos de Leiria e Santarém) conseguindo 6 Títulos de Campeão Regional nos 6 Títulos possíveis de ganhar.

Neste campeonato participaram um total de 48 tenistas sendo que o CTS participou com 10 tenistas, masculinos Pedro Vaz, Francisco Rodelo, António Seabra, Martim Marujo, Gustavo Lopes (Semi-finalista), Afonso Amaral e Martinho Cruz (Campeão); Francisca Carolino (Campeã), Maria Carmo Ribeiro (Vice Campeã). e Ana Marta Rodrigues

Depois do CTS se sagrar Campeão Regional por equipas em Sub 12 e 14, este feito inédito obtido agora pelos jovens tenistas do CTS vem reforçar o esforço por parte da Direção do Clube em investir numa escola de formação e de valores tendo a participação dos sócios, pais, tenistas e equipa técnica.

Martinho Cruz


VIVA O CTS

Miguel Gomes/Martinho Cruz - João Aguiar/Rodrigo Almeida
Martinho Cruz - João Aguiar


SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.