O CAMPEONATO REGIONAL TÉNIS SUB 14 ESTÁ A DECORRER EM SANTARÉM NO CTS

Decorreu no passado fim de semana, no Clube de Ténis de Santarém, a primeira parte do regional de sub14 da ATLEI que reúne os melhores tenistas dos distritos de Leiria e Santarém. Os jovens tenistas do CTS estiveram em grande destaque elevando bem alto o nome do clube!

Em masculinos destaque para Martim Marujo (ainda no seu primeiro ano de sub14) e António Seabra que alcançaram as meias finais, indo no próximo sábado defrontar Martinho Cruz da Associação 20 kms de Almeirim e Rodrigo Almeida do Centro Internacional de Tenis de Leiria, respectivamente.

Em femininos de realçar a prestação de Maria do Carmo Ribeiro (igualmente no seu primeiro ano de escalão) que também está nas meias finais onde vai encontrar a atleta do CT de Pombal, Darya Honcharenko.

Em pares masculinos/femininos e mistos os atletas Martim Marujo, António Seabra, Gustavo Lopes e Maria do Carmo Ribeiro também se encontram nas meias finais e finais!

No próximo sábado e domingo, dias 30 de Abril e 1 de Maio, decorrerão os encontros decisivos para a atribuição dos titulos de campeões regionais contamos com o vosso apoio!




CLICA PARA VER AS FOTOS

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.