Campeonato Regional Ténis no Clube Ténis de Santarém - Hoje e amanha vem ao CTS (30 Abril e 1 Maio)

Hoje em Santarém, num excelente dia com muito sol, já se joga para apuramento dos nossos campeões de Sub 14. 

Imagem intercalada 1

No passado fim-de-semana foi assim:

Campeonato Regional de Sub14 em Santarém
Este ano o Campeonato Regional de Sub14 realiza-se em solo ribatejano, na cidade de Santarém. De 23 de Abril a 1 de Maio, podem assistir-se a muitos e bons jogos de ténis proporcionados pelos atletas pertencentes à ATLEI.
No sábado, dia 23, logo pela manhã, começou a actividade em todos os 5 courts do Clube de Ténis de Santarém. A pouco e pouco lá iam chegando todos os atletas em competição cheios de motivação para atingirem os seus objectivos neste campeonato.
No sector masculino, no quadro de singulares, jogou-se até aos oitavos de final. Não se verificaram grandes surpresas nesta fase, uma vez que dos 8 cabeças de série, os 6 primeiros passaram para os quartos de final. Foram eles os atletas Martinho Cruz (A 20Km Almeirim), Rodrigo Almeida (CITL), Gustavo Lopes (CTS), António Seabra (CTS), Pedro Libório (CTCR) e Martim Marujo (CTS). Para além destes conquistaram o seu lugar nos quartos de final os atletas Gustavo Moreira (CITL) e Rodrigo Deleu (CTCR).
Na vertente de pares, foi possível ainda disputar uma ronda, ficando assim apurados para os quartos de final as duplas Rodrigo Almeida/Martinho Cruz, Pedro Vaz/Rodrigo Deleu, Martim Marujo/Pedro Libório, Diogo Silva/Gonçalo Mensurado, Gustavo Moreira/Miguel Lourenço; Daniel Gomes/Tomás Leitão, Xavier Carreira/Tiago Ferreira e António Seabra/Gustavo Lopes.
No que se refere ao sector feminino, com um quadro de singulares menos extenso que o masculino, foi possível neste dia levar a competição até aos quartos de final. Também neste sector as 4 cabeças de série não deixaram os seus créditos por mãos alheiras e garantiram a disputa das meias-finais, que seriam jogadas entre Carolina Reis/Catarina Midyana e Darya Honcharenko/Maria Ribeiro.
Nos pares femininos a 1º ronda só seria disputada no dia seguinte, domingo, dia 24.
Finalmente nos pares mistos, realizou-se ainda no sábado a 1ª ronda, tendo passado para os quartos de final as duplas Martinho Cruz/Maria Ribeiro (bye), Rodrigo Deleu/Catarina Midyana, Gustavo Lopes/Eva Vieira (bye), Gonçalo Mensurado/Carolina Reis, Miguel Lourenço/Inês Vieira, António Seabra/Bruna Pedrosa (bye), Gustavo Moreira/Ana Neves e Rodrigo Almeida/Darya Honcharenko (bye).
Dia cheio de emoções e muito ténis que terminou já a noite tinha caído sobre a cidade de Santarém!
No dia seguinte, domingo, de novo grande actividade! Da realização dos quartos de final de singulares do sector masculino saíram vencedores Rodrigo Almeida (CITL), Martinho Cruz (A 20Km Almeirim), Martim Marujo (CTS) e António Seabra (CTS). Assim, no dia 30, sábado, jogam-se as meias-finais entre Rodrigo Almeida/António Seabra e Martinho Cruz/Martim Marujo. Já no sector feminino, também no sábado, dia 30, pode assistir- às meias-finais disputadas entre Carolina Reis (CTCR)/Catarina Midyana (CTA) e Darya Honcharenko (CTA)/Maria Ribeiro (CTS).
Na vertente de pares, no sector masculino, estão apurados para as meias-finais, a jogar no dia 30, as duplas Rodrigo Almeida/Martinho Cruz, Martim Marujo/Pedro Libório, Daniel Gomes/Tomás Leitão e António Seabra/Gustavo Lopes. Esta final será ainda realizada durante o dia 30. No sector feminino, das meias-finais realizadas no domingo, saíram as duplas que jogarão a final no sábado dia 30: Maria Ribeiro/Darya Honcharenko e Catarina Midyana/Carolina Reis.
Nos pares mistos, estão já também definidas as meias-finais que serão jogadas entre as duplas Martinho Cruz/Maria Ribeiro e Gonçalo Mensurado/Carolina Reis e António Seabra/Bruna Pedrosa e Rodrigo Almeida/Darya Honcharenko.
Espera-se um fim-de-semana com grandes jogos de téni

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.