TÉNIS SANTARÉM - DUPLA DO CTS GANHA TORNEIO MESTRES JOVENS EM LEIRIA

A dupla constituída por António Seabra e Gustavo Lopes do Clube de Ténis de Santarém, ganhou o Torneio Mestres Jovens do CITL que se realizou em Leiria.

Os jovens jogadores do escalão de Sub 14 do CTS, à esquerda na foto,  defrontaram a dupla das Caldas da Rainha - Lucas Borja e Pedro Libório (á direita na foto), pelos parciais de 6/3 - 1/6 e 10-2.

António Seabra em singulares defrontou Rodrigo Almeida do CITL (ao centro na foto)na final tendo este levado de vencida por parciais de 6/3 - 7/6  e  11-13.

Em Santarém no Clube de Ténis de Santarém realizou-se o 1º Estágio de Sub 12 do Centro Regional de Treino de Leiria e Santarém,onde estiveram presentes os melhores jogadores deste escalão da Associação Representativa dos 2 Distritos (ATLEI).  




SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.