TÉNIS DE SANTARÉM - Jogadores do CTS em Destaque no Torneio Nova Época

VENCEDORES E FINALISTAS TORNEIO NOVA ÉPOCA CTS

Num torneio disputado por mais de 50 jogadores no Clube Ténis de Santarém destaque para Maria Lacerda do CTS que ganhou o Torneio Singular e Pares de Sub 12.

Maria Lacerda defrontou Ana Sofia Neves do CITL tendo ganho por 1/4 4/1 e 4/1, depois de perder o primeiro set e após uma espectacular recuperação nos dois set´s seguintes. Maria Lacerda e Ana Sofia Neves ganharam em pares pelos parciais de 4/1 4/1 frente a Marta Tavares ETDSA e Inês Santos FTA.

Martim Marujo também do CTS sagrou-se Vice Campeão no Escalão de Sub 14, após um jogo muito bem disputado ganho por Salvador Salema do Carcavelo Ténis pelos parciais de 61 67(4) 63.

A final de Pares de SUB 14 terá uma dupla do CTS Afonso Amaral/António Seabra que vão defrontar Rodrigo Gaeiras e Manuel Prieto do CET,

Ana Sofia Neves e Maria Lacerda
Gustavo Moreira do CITL ganhou o Torneio de Singulares e Pares de Sub 12, tendo feito equipa com Sebastião Nobre da Scalténis.

Inês Oliveira do CAD ganhou o Torneio singular de Sub 14. 


Salvador Salema
e Martim Marujo
Gustavo Moreira
Filipe Oleacu
Maria Lacerda e Ana Sofia Neves
 Inês Santos e 
Marta Tavares
Gustavo Moreira/Sebastião Nobre
vs
Filpe Oleacu/Tiago Boschmans


 

 

Maria Lacerda e Ana Sofia Neves








SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.