INSCRIÇÕES PROLONGADAS ATÉ 9/10/2013 ÁS 17H
APOIOS:
NOTA: Garantido quadro feminino
TORNEIO FESTIVAL DA GASTRONOMIA DE SANTARÉM
Regulamento
1) Torneio oficial (25058 B) integrado no calendário de provas da F.P.T., que se realiza de 11 de Outubro a 13 de Outubro de 2013, do grupo Veterano, Masculinos e Femininos nos escalões de +35, +45 e +55, organizado pelo CTSantarém a realizar nos campos de piso rápido do mesmo.
a) A Organização do Torneio oferece aos primeiros cabeças de série de cada escalão a estadia da noite de dia 12 no Santarém Hotel (http://www.santaremhotel.net) em regime de APA. Acompanhante acresce 10€ - Almoço de Sábado 7,5€ / Almoço de Domingo 7,5€
b) A organização negociou tarifas especiais no Santarém Hotel para os tenistas inscritos no Torneio desde que as reservas sejam efectuadas pelo CTS:
* Quarto Duplo para 1 Pessoa: 43,00€
* Quarto Duplo para Duas Pessoas: 53,00€
* Camas Extra: 15,00€
As reservas devem ser feitas via e-mail para ctsantarem@gmail.com e estão sujeitas a disponibilidade de quartos pelo que deve ser realizada com a devida antecedência.
2) Inscrições - serão aceites até as 20h do dia 7 de Outubro de 2013, por fax (243306289), por e-mail (ctsantarem@gmail.com) ou pessoalmente na secretaria do clube. As inscrições via e-mail deverão ser confirmadas pelo CTSantarém em 24 horas o que a não acontecer quererá dizer que a inscrição não foi recebida. Na inscrição é obrigatória a indicação do nome do jogador, escalão em que se inscreve, número da Licença actualizada da FPT e Classificação Oficial.
Informações adicionais serão prestadas pelo telefone (919408551 ou 243306289) entre as 17 h e as 20 h.
3) Sorteio - realizar-se-á a partir das 19 horas do dia 9 Outubro de 2013 sendo a ordem de jogos e quadros colocados no site do Clube no dia a seguir.
4) Taxas de inscrição
a) Não sócios – 22,00 €
b) Sócios federados pelo CTS - 20,00 €
c) Todos os jogadores deverão regularizar a sua taxa de inscrição antes de realizarem o primeiro encontro e o valor referido inclui a oferta de 1 refeição (almoço de Sábado e Domingo).
5) O torneio será jogado com 3 bolas (Wilson) em jogo e mudanças de bolas sempre que se julgue necessário.
6) Encontros
a) Serão disputados à melhor de 3 partidas com tie-break nas duas primeiras, sendo a terceira disputada com super tie break até aos 10.
c) Será da responsabilidade dos jogadores informarem-se dos horários dos seus jogos.
A não comparência em campo até 15m após a hora marcada para o respectivo jogo, implica a marcação de falta de comparência do jogador.
7) Organização
a) O presente torneio será regido pelas regras oficiais da F.P.T. em vigor e terá como
Director da Prova o Sr. Luís Lacerda e como Juiz Árbitro o Sra. Renata Duarte.
b) As finais de todos os escalões terão árbitro de cadeira
c) Qualquer caso omisso no presente regulamento, será decidido pelo Juiz Árbitro e Director de Prova.