Martinho Cruz do CTS recebe prémio Fair Play Smashtour Masters Nacional 2012

Realizou-se no fim de semana o Masters Nacional em SUB 10 no CAR do Jamor.
 
Na fase de grupos, Martinho Cruz do CTS ganhou o grupo onde estava inserido, tendo perdido depois nos quartos de final com o vencedor do torneio num jogo muito bem disputado.
 
Miguel Lopes da ETJC (vencedor do Torneio) ganhou ao Martinho por 4/1 5/4 com o 2º set a demorar 1H10m, o que fez despertar as bancadas.
 
O Martinho Cruz (em baixo na foto) está assim entre os 8 primeiros, nesta competição, mais importante ainda foi ter-lhe sido  atribuido o prémio especial de Farplay do Masters Nacional.
 
 
Nos femininos Carminho Ribeiro do CTS, também perdeu nos quartos de final com Sofia Amaral do SC Porto por 3/5 ; 2/4 num jogo também muito bem disputado que demorou cerca de 1H30m, tendo-se classificado entre os 8 primeiros.
 

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.