Tenistas de Santarém vão jogar nas Meias Finais e Finais no Campeonato Regional de SUB 12

Os atletas do Clube Ténis de Santarém destacaram-se no Campeonato Regional da ATLEI, escalão SUB 12 que teve o seu inicio a 3 de Março em Santarém no CTS, com a participação de cerca 40 dos melhores tenistas neste escalão. As Meias Finais vão realizar-se no próximo Sábado a partir das 13 horas e as Finais, arbitradas com Árbitro de Cadeira, no Domingo a partir das 12 horas.

Aproveitando o bom tempo para a prática desportiva ao ar livre os jogos decorreram a bom ritmo tendo sido bem disputados. Em Singulares Masculinos Martinho Cruz, Martim Marujo e Miguel Vaz do CTS chegaram aos quartos de final tendo sido batidos por João Ribeiro do CTLeiria, Henrique Costa do CITleiria e Duarte Sousa do CTCaldas da Rainha respectivamente, estes atletas juntamente com Tomas Sedas do CTCaldas da Rainha vão jogar as meias-finais.

Na vertente Pares Masculinos destaque para Martinho Cruz e António Seabra do CTS que vão disputar a meia final frente a Rodrigo Carvalho e Artur Morcela do CITLeiria. Duarte Sousa e Tomas Sedas vão jogar frente a Henrique Costa e João Ribeiro.

Francisca Carolino (Kika) do CTS vai disputar no Domingo a Final de Singulares Femininos frente a Filipa Silva do CTCaldas da Rainha. Na vertente Pares Femininos destaque para a Final a realizar entre Kika Carolino e Carmo Ribeiro do CTS frente a Filipa Silva e Madalena Andrade do CTCaldas da Rainha.

Em Pares Mistos vão realizar-se as Meias Finais entre o par do CTS, Kika Carolino e Martinho Cruz frente a Filipa Sapinho e Rodrigo Carvalho do CTLeiria. A outra Meia Final irá ser disputada entre Filipa Silva e Duarte Sousa do CTCaldas da Rainha frente a Lucia Quitério do CRP Ribafria e Artur Morcela do CITLeiria.



Tenistas do CTS da esquerda para a direita: Martim Marujo, António Seabra, Miguel Vaz, Martinho Cruz, Carmo Ribeiro e Kika Carolino


Fotos em:




SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.