SANTAREM TEM UMA CAMPEÃ REGIONAL DE TENIS SUB 12

Francisca Carolino do Clube Ténis de Santarém é Campeã Regional de Sub 12, tendo ganho por 2 jogos á sua adversária Filipa Silva do CTCaldas da Rainha parciais de 6/4 e 6/2, na final que se realizou Domingo dia 12/3 em Santarém, nos campos do CTS.

Depois de ter-se sagrado na época passada Campeã do Masters Nacional de Sub 10, Kika Carolino de apenas 10 anos poderá agora jogar no Campeonato Nacional de Sub 12, após a conquista do titulo de Campeã Regional neste escalão.

Na vertente de Pares Mistos Francisca Carolino e Martinho Cruz, sagraram-se Vice Campeões Regionais após serem derrotados na Final, por Duarte Sousa e Filipa Silva do CTCaldas da Rainha por 6/1 - 4/6 - 11/9.

Também ao nível dos Pares Femininos Francisca Carolino e Maria do Carmo Ribeiro, sagraram-se Vice Campeãs Regionais após a derrota na final frente a  Filipa Silva e Madalena Andrade do CTCaldas da Rainha por 7/6 - 4/6 - 10/3.

No quadro masculino Duarte Sousa do CTCaldas da Rainha é o Campeão Regional após ter vencido João Ribeiro do CITLeiria 6/0 - 6/4. Nos pares a dupla Rodrigo Carvalho e Artur Morcela do CITLeiria venceram por 2/6 - 6/4 - 10/8 frente a Duarte Sousa e Tomás Sedas do CITLeiria.

http://www.rederegional.com/index.php/desporto/1442-kika-carolino-sagra-se-campea-regional-sub12.html
Na foto: Filipa Silva Vice Campeã, Francisco Godinho (árbitro de cadeira) e Kika Carolino Campeã Regional

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.