Torneio Cidade Santarem Resultados Finais - CTS 19/3/2011

                                    
CLUBE DE TÉNIS DE SANTAREM / CTS
TORNEIO CIDADE DE SANTARÉM

Decorreu no passado fim de semana em Santarém mais um Torneio do Grupo Juvenil dos escalões de Sub-12 e Sub-16, integrado no calendário oficial de provas da F.P.T e organizado pelo Clube Ténis de Santarém nos 5 courts de piso rápido que tem á sua disposição.
Nº de jogadores  inscritos  – 32
Escalão Sub-14    Masculinos  -- 12  Femininos – 8
Escalão Sub-18   Masculinos  --  14  

Com a ajuda do bom tempo o Torneio decorreu em bom ritmo entre as 10 h de Sábado e as 16 h de Domingo.

Destaque para a 1ª vitória em casa dum Jogador CTS no escalão masculino Sub-18
João Paulo Alves com apenas 16 anos ganhou com grande autoridade,tendo na final apresentado Ténis de grande qualidade que lhe permitiu vencer por 6/1 e 6/1 o cabeça de série nº 1 – ranking Nacional  nº 35.
Parabéns ao João Paulo e ao seu treinador Pedro Monteiro.

Outros Jogadores CTS em destaque – José Maria Seabra de 15 anos que atingiu a meia-final de sub-18 e António Serrano de 13 anos que atingiu a meia-final de Sub-14

No Escalão Sub-14 – Masculinos e Feminino, mais uma vez os atletas do n/ parceiro CTCAD dominaram vencendo todas as Finais e proporcionando jogos de grande qualidade e intensidade. A destacar também que grande parte dos seus atletas presentes eram do escalão Sub-12 o que demonstra bem a qualidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Clube de Ténis Colégio Amor de Deus.

Fotos Vencedores à esquerda

Sub 14

Sub 18

Quadros Finais



SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.