Atleta do CTS na Final do Torneio Festas da Cidade Santarém Veteranos + 35

No passado fim-de-semana (26/27 Mar) realizou-se o Torneio Nivél B de Veteranos Festas da Cidade Santarém no Clube Ténis de Santarém.

O Sábado começou chuvoso tendo o torneio iniciado com 2h de atraso (inicio previsto às 9h30min) tendo sido suspenso às 17 horas após forte chuva que impossibilitou a continuação dos jogos.

No Domingo os jogos começaram às 10horas após a secagem dos campos tendo-se realizado as rondas em falta de Sábado com alguns jogadores a jogarem 4 jogos, para que o Torneio terminasse sem interrupções até às 21h e 30 min.

Inscreveram-se cerca de 30 atletas nos escalões de + de 35 e 45 anos de várias localidades do País -Santarém, Almeirim, Leiria, Lisboa, Batalha, Entroncamento, Minde e Algarve.

No escalão de +35 destaque para o atleta do CTS Gonçalo Andrade (sem classificação) que perdeu na Final por 3/6 e 2/6 contra o nº 50 Nacional José Rodrigues atleta de Almeirim que ganhou o Torneio, neste escalão. Os troféus foram entregues pelo Sr Presidente da Junta de Freguesia de S. Nicolau Sr Nuno Alves Ferreira.

No escalão de + 45 o vencedor foi o Algarvio Jorge Varela, nº 22 Nacional, que derrotou  na Final António Eira de Lisboa nº 34, pelos parciais de  6/4 e 6/2. Destaque ainda para o atleta do CTS Rui Miguel (sem classificação) que chegou às meias finais tendo perdido contra o vencedor do Torneio Jorge Varela por 6/1 e 6/2.

As duas finais foram arbitradas com Árbitro de Cadeira.  A Organização do Torneio agradece o esforço dos atletas e árbitros pelo facto de estes terem contribuido para este terminasse no Domingo, bem como a presença das entidades oficiais que nos visitaram.

Clube Ténis de Santarém

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.