Laura Levy e Tomás Pedrosa vencem 11ª Etapa Smashtour; Rui Silva vice-campeão 1º Torneio Cidade Torres Novas +50; Night Open Final Época 2017/2018

No fim-de-semana dos dias 2 e 3 de Junho, o Clube Ténis Santarém esteve representado por vários tenistas em competições da Zona Centro.

Na 11ª Etapa do Smashtour - Zona Centro, realizado na Escola de Ténis Jaime Caldeira, o CTS esteve representado por 8 atletas em todos os escalões; participaram nesta etapa os tenistas Rosarinho Rodrigues (bola Vermelha), Francisca Caetano, Laura Levy e Tomás Pedrosa (bola Laranja), Joana Caetano, António Rodrigues, David Levy e Vasco Cabana (bola Verde).


No escalão bola Laranja femininos, a tenista do CTS Laura Levy foi a grande vencedora, vencendo na final frente a Madalena Castro do CIFLisboa. 



No escalão Bola Laranja Masculinos, o vencedor foi o tenista do CTS Tomás Pedrosa, vencendo na final frente ao tenista da ETJC Lourenço Costa. 


Parabéns ao nossos atletas mais novos, bem como aos seus pais e treinadores, por mais um fim-de-semana de sucesso para a formação do Clube Ténis Santarém. 

------------------

Também no fim-de-semana passado, o tenista do CTS Rui Miguel Silva participou no 1º Torneio Cidade de Torres Novas no escalão +50, onde somou prestações muito positivas em Singulares e Pares, onde foi finalista derrotado em ambas as competições. 



Parabéns Dr. Rui Miguel por um resultado muito positivo. 
Obrigado a todos por representarem o Clube Ténis Santarém em todo o país.


------------------

Estão oficialmente abertas as inscrições para o Night Open Final Época 2017/2018, a realizar no Clube Ténis Santarém entre os dias 18 e 22 de Junho. 
As inscrições podem ser efectuadas até dia 15 de Junho na Secretaria do Clube ou via e-mail para o ctsantarem@gmail.com.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.