CTSantarém na Clínica Regional Sub-10; 2ª Etapa Circuito Social Ténis & Padel; Clínica Tempos Livres CTSantarém; Aulas Matinais Ténis & Bar CTSantarém

Atletas Sub-10 do CTSantarém participaram na passada sexta-feira, dia 1 de Dezembro, na Primeira Clínica Regional de Sub-10, realizada no Bom Sucesso Tennis Academy, acompanhadas pelo treinador Pedro Cristóvão.


Marque já na sua agenda, Sábado dia 16 de Dezembro tem lugar no CTSantarém a 2ª Etapa do Circuito Social de Ténis e Padel, inscrições por mail, WhatsApp e directamente na Secretaria do Clube Ténis de Santarém, se não tiver dupla não se preocupe tratamos nós de lhe arranjar parceiro/a.



Decorre de 18 a 22 de Dezembro a nossa Clínica de Tempos Livres de Natal, uma excelente opção para ocupação dos tempos livres nas férias, destinado a crianças dos 7 aos 15 anos, muito desporto, cinema e animação, com almoço incluído. Mais informações na Secretaria do Clube Ténis Santarém ou em www.ctsantarem.com.



Aulas de Ténis de grupo para adultos de manhã no CTSantarém, às terças-feiras e quintas-feiras, caso esteja interessado/a contacte a secretaria do CTSantarém.


A secretaria do Clube Ténis Santarém está a funcionar às Terças e Quintas no Bar do CTSantarém no horário das 17h30 às 20h30, nos restantes dias está aberta no horário normal das 15h30 as 20h30.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.