CLUBE DE TÉNIS DE SANTARÉM - TENISTAS AO MAIS ALTO NÍVEL - MIGUEL VAZ E MARIA DO CARMO RIBEIRO



Miguel Vaz do Clube de Ténis de Santarém bateu Tomás Evaristo da Assoc 20 km Almeirim pelos parciais de 6-1 / 6-4 na final de Sub 18 do Torneio Os Petingas que se realizou em Peniche no Clube Local.

No seu percurso até à final Miguel Vaz levou de vencida Nuno Mendes, Alexandre Nunes e David Nobre sem nunca ter cedido um Set no Torneio.



Já no Torneio Nivel A da Figueira da Foz, o grande destaque da participação da equipa da ATLEI - Seleção Regional de Leiria e Santarém vai para a atleta Maria do Carmo do Ribeiro do CTSantarém (primeiro ano de sub 14), que começou o torneio a disputar o qualifying e só foi travada pela nº2 Nacional e 1ªCS Leonor Oliveira pelos parciais de 6/1 6/2 na final do torneio. 
Para trás ficou um excelente nível de ténis e os seguintes resultados, Nicole harten 6/0 1/6 6/2, Mariana Campino 6/0 6/3, Nina Molokova 6/1 6/0, e finalmente a vitória na meia final por 6/4 6/0 frente a Nuna azevedo. 

António Seabra do CTSantarém, esteve também presente no Torneio a representar a equipa da seleção regional de Leiria e Santarém. 

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.