CLUBE DE TENIS DE SANTARÉM EM DESTAQUE NA GALA REGIONAL DO TENIS

CLUBE DE TENIS DE SANTARÉM EM DESTAQUE NA GALA REGIONAL DO TENIS

A Gala do Ténis Regional dos Distritos de Leiria e Santarém, realizou-se em Leiria no passado dia 9/1/2015. Contando com mais de 170 pessoas a gala teve a presença das Camaras Municipais Capitais de Distrito de Leiria e Santarém, através dos Vereadores Dr Vitor Marques e Dra Ines Barroso.

Esta efeméride teve também um significado especial pois celebrou o encerramento das comemorações dos 25 Anos da Associação Regional de Ténis de Leiria, representativa dos Distritos de Leiria e Santarém.

Foram distinguidos mais de 70 entidades entre Jogadores e Clubes Associados, tendo-se destacado  o Clube de Ténis de Santarém para além dos títulos Regionais por equipas e singulares nos escalões de sub12, sub 14 e sub 16 (camadas jovens), em dois dos seis Prémios Especiais que foram atribuídos a personalidades ligadas ao Ténis Regional que se destacaram em 2015:

Dirigente do Ano ATLEI - Luis Seabra

Dirigente e responsável do seu clube desde 2007, introduziu melhorias substanciais nas instalações e infra estruturas para além da sua organização e projeto desportivo, que permitiu ao seu clube apresentar resultados competitivos regionais e nacionais de relevo nas camadas jovens em menos de 6 anos.
Sempre presente e disponível para todas as atividades promovidas pela ATLEI.
Caracteriza-se por uma personalidade forte, frontal e de convicções.
Jovem Revelação do Ano - Martinho Cruz,

Jovem promissor, iniciou a prática do ténis tendo-se destacado nas camadas jovens pela sua boa disposição e fair play.
Educado de bom trato e excelente aluno na Escola.
Em 2015 Sagrou campeão regional de sub 14 nas 3 variantes possíveis de ganhar prémios.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.