TENISTAS DO CTS FAZEM O PLENO NO TORNEIO PRIMAVERA DE SUB 14 EM SANTARÉM

Martim Marujo do Clube de Ténis de Santarém (à direita na foto) ganhou o Torneio Primavera no escalão de sub 14 singulares masculinos que se realizou em Santarém no CTS.

O jovem tenista de 11 anos fez um torneio com grande regularidade tendo batido na final Rodrigo Almeida do CITLeiria em dois set´s pelos parciais de 6/4;6/4.

O CTS foi representado neste torneio por 3 tenistas nas meias finais (Martim Marujo, António Seabra e Afonso Amaral). 

Francisca Carolino do CTS à esquerda na foto, ganhou no seu escalão de Sub 14 o torneio feminino pelos parciais de 61;62 frente a Alexandra Roque Silva  da Escola de Ténis Jaime Caldeira.


Em pares a dupla do CTS Antonio Seabra e Afonso Amaral (à direita na foto), depois de "complicarem" no segundo set levaram de vencida no super tie break, Tomás Correia do CAD e Daniel Ivanov do Beloura Tennis Academy pelos parciais de 36 63 [10-8].












Nos Sub 12 destaque para o Torneio realizado por Pedro Vaz do CTS que perdeu nas meias finais mas que se pautou por um torneio surpreendente frente a adversários estrangeiros com características técnicas de grande nível tendo sido vencido pelos parciais de 45 (5) 41 e 42 frente a Filip LukowsKi do Clube Ténis do Estoril Finalista do Torneio.

Keylan Bigun do Beloura Tennis Academy venceu frente a Filip por expressivos 42 41. 


Em pares Pedro Vaz do CTS (à direita na foto) e Gustavo Moreira do CITLeiria perderam frente a Pedro Libório do CTCaldas Rainha e Bernardo Pajcer do CIF por 40 40.

Nos sub 12 femininos Maria Cabanita do CTS foi apurada para os oitavos de final após ser a primeira do seu grupo tendo perdido o seu jogo frente á finalista Gabriela Matos que perdeu na final frente a Matilde Morais, ambas do CAD pelos parciais de 41 41.

Participaram também pelo CTS neste torneio Francisco Rodelo, Gustavo Lopes, Pedro Almeida, Maria Lacerda, Maria Menezes, Xavier Carreira e David Carreira.




SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.