Clube Ténis de Santarém, Campeão Regional Sub 12 Singulares Femininos e Vice Campeão Regional Singulares Masculinos.



Maria do Carmo Ribeiro (à direita no foto) é a nova Campeã Regional de Sub 12 do Clube Ténis de Santarém, após ganhar na final que se realizou em Santarém,  por expressivos 6/0 e 6/1 frente a Darya Honcharenko do Clube Ténis de Pombal.

Em pares Carmo Ribeiro e Maria Lacerda do CTsantarém sagraram-se Vice-Campeãs Regionais.



Carminho Ribeiro como também é conhecida é a atual Campeã Nacional Sub 10 e sucede a Kika Carolino Também no titulo de Campeã Regional dos Distritos de Leiria e Santarém.

Os Tenistas do CTS marcaram assim presença em todas as finais do Campeonato Regional no escalão de Sub 12 dos Distritos de Leiria e Santarém.   

Martinho Cruz (à direita no foto) sagrou-se Vice Campeão Regional de Singulares Masculinos Sub 12, após ser derrotado por Miguel Gomes do CTAlcobaça numa excelente final de quase duas horas e meia.


Por realizar ficaram as finais em Pares Mistos e Pares Masculinos onde estão presentes também duplas do CT Santarém (Martinho Cruz/Carmo Ribeiro) e (António Seabra e Gustavo Lopes ambos do CTS  frente a Martinho Cruz CTS e Miguel Gomes CTA)

O Clube Ténis de Santarém, a sua Direção Técnica, Jogadores e Pais estão de parabéns.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.