Francisca Carolino em destaque na Gala Solidária e Entrega de Prémios Época Desportiva 2013 da ATLEI


Francisca Carolino foi distinguida ontem na Gala de entrega de prémios época desportiva 2013 da ATLEI, em Almeirim, com o prémio especial Tenista Revelação do ano 2013, este prémio foi entregue por Vasco Costa Presidente da Federação Portuguesa de Ténis, que esteve também presente na cerimónia, a convite da Associação de Ténis de Leiria que representa os Distritos de Leiria e Santarém.
 
A equipa do Clube de Ténis de Santarém recebeu o prémio de Vice-campeão Regional de Sub 12 mistos.
 
Martinho Cruz, António Seabra, Francisca Carolino e Maria do Carmo Ribeiro do CTSantarém receberam os prémios individuais da época Tenista de 2013.
 
Para além desta distinção a Francisca Carolino ganhou o título de Desportista do Ano - Individual Formação escolha do Júri - na Gala do Desporto Solidário que decorreu no CNEMA na mesma ocasião.
 
A todos os nosso PARABÉNS.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.