Maria Carmo Ribeiro do CTS Ganha Master´s Nacional de Sub 10 no Jamor

Maria Carmo Ribeiro jovem jogadora de 10 anos do Clube Ténis de Santarém, ganhou o Master´s Nacional da prova SmashTour que se jogou no Complexo de Ténis do Jamor.

A tenista scalabitana ganhou na final frente a  Leonor Anjos pelos parciais de 4/1 e 5/3. A Carminho já tinha dado excelentes indicações após ter ganho o Master´s InterRegional nas Caldas da Rainha na semana anterior.

Depois de Francisca Carolino actual Campeã Nacional de Sub 12,  que também ganhou o Master´s Nacional aos 10 anos, este titulo é conseguido mais uma vez por uma jovem do Clube Ténis de Santarém.

O projeto desportivo do CTS em conjunto com a sua equipa técnica, destaca-se mais uma vez no panorama tenistico Nacional, com grande destaque no ténis feminino de Sub 12 e Sub 10 - Formação.

Treinador Pedro Monteiro e Carmo Ribeiro
Destaque ainda para António Seabra do Clube Ténis de Santarém que ganhou o Torneio de Porto de Mós de Sub 12.

Parabéns aos jovens tenistas.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.