Ténis Feminino do CTS ganha Torneio Primavera nos escalões de Sub 12 e Sub16

As tenistas do Clube Ténis de Santarém ganharam o Torneio Primavera integrado na Federação Portuguesa de Ténis e que se realizou em Santarém nos Escalões Sub 12 e Sub 16, onde participaram cerca de 50 tenistas. No escalão masculino o CSantarém teve um par vencedor e um finalista vencido no escalão de Sub 12 e um semifinalista no escalão Sub 16.

Maria do Carmo Ribeiro de 9 anos do Clube de Ténis de Santarém ganhou o escalão Sub 12 após derrotar Alexandra Silva de Alenquer pelos parciais de 4/0;4/0.

Beatriz Corceiro do CTSantarém ganhou no escalão Sub 16 frente a Rita Sousa do CTAlcobaça por 7/6 (5);4/6 e 6/3.

Quanto ao escalão masculino Sub 12 destaque para o par vencedor do CTSantarém, constituído por António Seabra e Martinho Cruz que bateram na final Tomás Anacleto e Lucas Borja. Em singulares Afonso Amaral também CTSantarém foi finalista vencido tendo perdido na final contra Vasco Prata do Ace Team num final muito emotiva e bem disputada com o parciais de 5/4 (5);4/2.

No escalão Sub 16 Francisco Cannas CTSantarém perdeu na meia final frente ao vencedor do Torneio - Bernardo Roque do CITLeiria, que venceu na final pelos parciais de 7/6;1/6 e 6/2 o tenista Afonso Cortez do Clube Ténis do Porto. Ambos protagonizaram momentos de ténis de grande qualidade.
  
Nos pares Duarte Sousa do CTCaldas da Rainha e Vasco Marreiros de CTOeiras perderam frente a Martim Café e Afonso Fazendeiro do CTJamor.

Ficam as fotos:






Jornais:
http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=600&id=91543&idSeccao=10316&Action=noticia

http://www.rederegional.com/index.php/style/5253-meninas-de-santarem-vencem-torneio-primavera.HTML




SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.