Francisca Carolino CTS - Campeã Regional Ténis Sub 12

O Campeonato Regional de Ténis em SUB12 a decorrer em Santarém no CTS, foi marcado por várias interrupções devido á chuva que ocorreu nos dois fins-de-semana do Torneio.

Francisca (Kika) Carolino do Clube de Ténis de Santarém é pelo segundo ano consecutivo, Campeã Regional de Sub12, após ter derrotado na final a tenista do CTCaldas da Rainha, Madalena Andrade pelos expressivos parciais de 6-1 e 6-0.

(Francisca Carolino - Marco Duarte (Juiz Arbitro white badget ITF) - Madalena Andrade)
O Clube Ténis de Santarém está ainda representado nas finais de Pares Masculinos - Martinho Cruz e António Seabra, Pares Femininos - Kika Carolino e Carmo Ribeiro e em Pares Mistos - Francisca Carolino e Martinho Cruz.

As finais estão marcadas para sexta-feira dia 15 de Março, a partir das 18 horas no Clube Ténis de Santarém.

Em singulares masculinos Afonso Amaral do CTS foi eliminado após ter conseguido realizar uma boa série de jogos até ás meias finais.

O Campeão Regional é Simão Santos que venceu frente a Jaime Faria (vice-campeão) ambos do CTCaldas da Rainha.  

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.