Clube Ténis de Santarém no Campeonato Regional por Equipas - Interclubes

As equipas do CTS iniciaram já a sua participação no Campeonato Regional por Equipas também conhecido por Interclubes, da Associação de Ténis de Leiria (ATLEI) que integra 30 Clubes de Ténis dos Distritos de Leiria e Santarém.
 
A Equipa de Sub 10 do Clube Ténis de Santarém (actual Campeã Regional), recebeu na 1ª Jornada a equipa do CITLeiria, tendo ganho por 3 jogos contra 2.
A 2ª Jornada realizar-se-á no próximo sábado às 14h em Santarém recebendo a equipa da casa o Clube Ténis das Caldas da Rainha. No domingo dia 13/1 o CTS irá a Alcobaça defrontar a equipa de Sub 10 do clube local.

A 1ª Jornada dos Sub 12 realizou-se no dia 6/1 tendo a equipa do Clube Ténis de Santarém ganho ao Clube Ténis de Torres Novas por 5 jogos a zero. No próximo domingo dia 13/1 às 14horas defrontará no CTS a equipa de Sub 12 do CITLeiria e no dia 20/1 às 15 horas jogará nas Caldas da Rainha contra o Clube local.

A Equipa de Sub 18 foi apurada para a 2ª fase (invicta) tendo ganho por esclarecedores 5 jogos a zero, frente ás equipas de Pombal, Entroncamento e Abrantes.

Em contrapartida os Seniores foram afastados na 1ª Jornada após terem perdido contra Pombal por 2/3, Torres Novas 1/4 e Batalha 0/5.

Quanto aos Veteranos +45 anos irão realizar os seus jogos em Santarém a partir do próximo fim de semana (sábado às 10horas) recebendo a equipa do Entroncamento. Os Veteranos + 35 anos iniciam os seus jogos no mês de Fevereiro.

A equipa de Senhoras do Clube Ténis de Santarém apurou-se directamente para o Nacional no seu escalão.
VIVA O CTS

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.