Tenistas do CTS fazem pleno em Almeirim no Torneio Sub 12 V12 Master Cup

Os Tenistas do Clube Ténis de Santarém fizeram o pleno ao vencerem em Almeirim o Torneio Sub 12 V12 Master Cup, nas vertentes singulares femininos e masculinos.
 
Martinho Cruz do CTS á esquerda na foto venceu na final, Simão Santos da EJMS por 5/4; 4/2, num jogo muito renhido que durou mais de 2 horas.
 
Francisca Carolino do CTS ganhou também a final de singulares femininos. Destaque ainda para António Seabra e Afonso Amaral que atingiram os quartos de final.
 
O Torneio de Almeirim antecede e serve de preparação ao Torneio nível B sub 12 que se vai realizar no CTS nos dias 5/6/7 Outubro e que contará com a participação dos melhores tenistas que nesta altura disputam torneios de 12 anos.
 
Dada a qualidade dos jogos em perspectiva convidamos todos os apreciadores de Ténis ao Vivo a visitarem o Clube de Ténis de Santarém no próximo feriado e fim de semana (café/esplanada aberto). 
 
Martinho Cruz, Prof. Féria e Simão Santos 
 

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.