TORNEIO INTER ESCOLAS REUNE 90 TENISTAS NO CTS

7o jovens tenistas dos 10 aos 18 anos e 5 treinadores dos clubes de ténis: CAD - Colégio amor de Deus; CTJ - Clube Ténis do Jamor e CVG - Colégio Vasco da Gama chegaram de comboio a Santarém no passado Sábado ás 9 horas, aos quais se juntaram 20 tenistas e 3 treinadores do Clube Ténis de Santarém.

Estes jovens jogadores não participam em Torneios Oficiais sendo esta realização uma forma de interacção e convivência entre todos com uma vertente lúdico/desportiva essencial para a formação destes jovens.


A disponibilidade do Pavilhão Municipal por parte da Scalabisport permitiu que os jovens pernoitassem em Santarém e se realizá-se no Domingo a fase final tendo terminado este convívio com a entrega de prémios (foto em cima) por volta das 17 horas.

Todos os participantes e acompanhantes (pais e treinadores) adoraram a forma como foram recebidos e salientaram a qualidade das instalações postas á disposição, o que confere ao CTS e á Cidade de Santarém mais uma vez a realização de eventos de qualidade relacionados com o Ténis.  

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.