"Carta lida na Assembleia Geral de 19 de Abril de 2010"
Por razões de força maior que se prendem com compromissos inadiáveis e, sendo aqui representado pelo Senhor Vice Presidente da Direcção Luis Seabra, gostaria de Vos dirigir algumas palavras, nesta Assembleia que, para mim é a última nas actuais funções de Presidente da Direcção.
Desde a sua fundação que o Clube de Ténis de Santarém faz parte integrante da minha vida, tendo partilhado com muitos, as alegrias e as tristezas que fazem parte do caminho do nosso Clube. Ajudei a fazer nascer este Clube, ajudei a fazê-lo crescer, ajudei na construção das suas instalações, defendi-o convictamente da gestão danosa que atravessou. Eu e muitos outros, cujos nomes não menciono por temer esquecer-me de algum o que seria uma terrível injustiça, fizemos do CTS uma das causas das nossas vidas.
Foi num cenário de grande incerteza que assumi as funções de Presidente e que tive a sorte de formar uma equipa directiva de excelência.
Ao terminar este mandato e ao não me recandidatar nas próximas eleições, fecho um ciclo da minha vida de que me orgulho e do qual guardarei muitas e boas recordações, muitos e bons amigos que fiz e o muito que aprendi sobre as organizações e os homens.
Uma palavra especial de agradecimento aos que me acompanharam neste mandato e que se empenharam no projecto. O CTS merece homens desta qualidade e acredito que continuarão no projecto chamado Clube de Ténis de Santarém.
Por último e sendo esta a minha última intervenção oficial como Presidente do CTS, permitam-me que agradeça publicamente àqueles que pela sua amizade, cumplicidade e solidariedade sempre nos apoiaram e incentivaram. Muito Obrigado José Cunha, Paulo Frazão, Luis Seabra, Élio Cunha e Pedro Monteiro.
Volto à minha condição de sócio, sempre disponível para colaborar em tudo o que seja para cimentar um dos sonhos da minha vida: O CLUBE DE TÉNIS DE SANTARÉM
Nuno Alves Ferreira
Presidente da Direcção