TORNEIO PNDT 28 FEVEREIRO 2010 - CTS

Em cima foto das 4 finalistas sub10

Realizou-se no Clube de Ténis de Santarém pelas 11horas a 2ª parte do Torneio PNDT que envolveu mais de 20 atletas do escalão SUB10.

Os jogos realizaram-se a bom ritmo sendo que a chuva impediu a conclusão do Torneio, ficando marcadas as meias-finais e final para o próximo Domingo á tarde nos campos de ténis cobertos do Jamor em Lisboa.

Salienta-se muito positivamente a participação do numero de atletas neste torneio que superou as 50 inscrições, tendo participado em 2009 cerca de 25 atletas, tornando-se o Torneio PNDT do CTS o mais participado de todos a nível Nacional.

De notar que este torneio não pontua para o Nacional, reflectindo-se assim positivamente o aumento de praticantes nesta modalidade nos escalões mais novos.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.