Informação aos sócios

Aluguer de Courts Sábado 4 de Outubro – limitado a 2 courts – por motivo de realização de jogos de torneio oficial sub 12 e sub 16

Informamos os sócios que decidiu a Direcção disponibilizar durante o próximo Sábado ao Ténis de Almeirim 3 dos 5 courts do Clube , no âmbito do bom relacionamento existente e espírito de cooperação mútuo que existe entre os dois Clubes.

O motivo para a cedência destes courts , tem a ver com a realização de jogos do Torneio oficial dos escalões sub- 12 e sub – 16 que o Ténis de Almeirim organiza este fim de semana e para o qual receberam um elevado número de inscrições - excessivo para os seus 3 courts.

Neste torneio , vão participar vários jovens jogadores do CTS e também por esse motivo convidamos assim todos os sócios a nos visitarem.

O Café Esplanada do Clube estará aberto

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.