Torneio 35º Aniversário CT Santarém; 10ª Etapa Smashtour Zona Centro - Mini Estoril Open

No passado fim-de-semana, dias 5 e 6 de Maio, realizou-se no Clube Ténis Santarém o Torneio 35º Aniversário CT Santarém, prova de nível B do Escalão Veteranos +45 da Associação de Ténis de Leiria.

Na prova de Singulares, o vencedor foi Emanuel Cadório do Tennis Park Palmela, derrotando na final Pedro Alves do CITLeiria por 6-3 6-0. 
Na prova de Pares, a dupla Rui Mendes / Luís Silva (Albi SC) conquistaram a vitória frente a Gonçalo Andrade (A20Km Almeirim) / Ricardo Maria (SCALTÉNIS). 
























Também nos dias 5 e 6 de Maio, o Clube Ténis Santarém esteve representado por vários tenistas no Circuito Smashtour nos escalões Sub10 e Sub7.


Na 10ª Etapa Smashtour da Zona Centro, realizada no Estoril Open, estiveram presentes os tenistas do CTS Joana Caetano, David Levy, Vasco Cabana, António Rodrigues, Tomás Pedrosa, André Martins, Vasco Martins e Rosarinho Rodrigues. 

Joana Caetano obteve o segundo lugar em pares com a atleta Leonor Neto no escalão Verde (Sub-10).










Muito obrigado aos pais e jovens tenistas pela participação.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.