Clube Ténis Santarém no Smashtour, Vanguard Challenger e XI Torneio Nac - Entroncamento Cidade Ferroviária

No passado fim-de-semana, 19 e 20 de Maio, o Clube Ténis Santarém esteve representado pelos nossos atletas em diversas provas e escalões.

No dia 19, Sábado, realizou-se a 12º Etapa do Circuito Smashtour Zona Centro, realizado no CITLeiria. O CTS esteve representado pelos atletas António Rodrigues e André Martins.
Somando mais uma participação muito positiva no Circuito Smashtour, o tenista António Rodrigues venceu ambos os escalões Laranja (Sub9) e Verde (Sub10) em singulares, enquanto que o André Martins venceu a prova em Pares com o tenista do TC Tomar Valentim Ataíde.


Nos dias 19 e 20 de Maio, realizou-se a 1ª Etapa do Vanguard Challenger 2018 Sub10 e Sub11 no Clube Internacional de Foot-Ball Lisboa (CIF). Participaram os atletas do CTS David Levy, Joana Caetano e Vasco Cabana. 
O tenista David Levy alcançou os quartos de final da prova, sendo eliminado pelo eventual vencedor do escalão Sub10, Salvador Monteiro da ATPorto.


Também nos dias 19 e 20 de Maio decorreu, no CLAC Entroncamento, o XI Torneio Nac - Entroncamento Cidade Ferroviária, no qual participaram os tenistas do CTS David Carreira e Xavier Carreira nos escalões Sub12 e Sub16.
O atleta Xavier Carreira foi finalista vencido da competição de Singulares no escalão Sub16, redimindo-se desta derrota com uma vitória na competição de Pares ao lado do tenista Diogo Tavares do CTAzeméis.


Obrigado a todos os atletas, pais e treinadores e parabéns por mais um fim-de-semana de sucesso  para a formação do Clube Ténis Santarém. 

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.