Tenistas de Santarém presentes em 3 de 4 Finais do Torneio Cidade de Santarém

Realizou-se no fim de semana passado o Torneio de Ténis Cidade de Santarém, no Clube de Ténis de Santarém escalões SUB 14 e SUB 18.

O CTS conseguiu que os seus tenistas disputassem 3 das 4 finais que se realizaram no Domingo após um Sábado chuvoso que implicou que os jogos estivessem interrompidos durante cerca de 4 horas.

João Paulo Alves do CTS (á esquerda na foto) ganhou a final de Sub 18 frente a Nuno Cotrim do CTCaldas da Rainha, num jogo muito bem disputado.


No escalão de SUB 14 o favoritismo de João Romano do CITLeiria (á esquerda na foto) venceu frente a Francisco Catulo do CTSetubal.

Nos Pares de Sub 14 – 1ºs Francisco Riachos – CT Golegã e Francisco Catulo – CT Setúbal e 2ºs Francisco Cannas da Silva e Miguel Vaz – CTSantarém.

Em Sub 14 Femininos – 1º Lugar para Lúcia Quitério da Riba Fria frente a Teresa Carolino do CTSantarém


SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.