REGIONAIS 2012 - TENISTAS CTS - ACTUALIZAÇÃO 12/3/2012 8h

Francisca Carolino do Clube Ténis Santarém, vai jogar a partir das 12 horas de hoje a primeira das três finais que irá disputar, no Regional de Sub 12 a decorrer nos campos de ténis do Clube de Santarém.

Kika chegou ás finais em todas as vertentes que participou, Singulares Femininos , Pares Mistos com Martinho Cruz do CTS e Pares Femininos com Maria do Carmo Ribeiro também do CTS.

Os jogos vão decorrer hoje a partir das 12 horas, no Clube Ténis de Santarém, desde já fica o convite para vir apoiar Santarém.

João Paulo Alves do CTS irá disputar hoje a meia-final do Regional de Sub 18 que está a decorrer este fim-de-semana no CITLeirira.

Também a Equipa de veteranos + 35 anos do CTS vai deslocar-se hoje ao Entroncamento para defrontar o clube local (CLAC) a fim de tentar o apuramento para a fase final do Regional por equipas neste escalão.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.