TORNEIO RIBATEJO SUB 12 E 14 - 28 E 29 MAIO - CTS

 
CLUBE DE TÉNIS DE SANTAREM / CTS
TORNEIO O RIBATEJO
1) Torneio do Grupo Juvenil nos escalões de Sub-12 e Sub-14 nível C, integrado no calendário oficial de provas da F.P.T. e organizado pelo CTS, nos campos de piso rápido postos à sua disposição, nos dias 28 e 29 de Maio 2011.
2) Inscrições serão aceites até as 20h do dia 25 de Maio 2011, por fax (243306289), por e-mail (ctsantarem@gmail.com) ou pessoalmente na secretaria do clube. Na inscrição é obrigatória a indicação do nome do jogador, escalão em que se inscreve, número da Licença actualizada da FPT e Classificação Oficial.
Informações adicionais serão prestadas pelos telefones 243306289 ou 919408551 entre as 17 h e 20 h.
O CTS deverá confirmar a aceitação de todas as inscrições no próprio dia agradecendo contacto no caso de não recepção da confirmação.
3) O sorteio realizar-se-á a partir das 22 horas do dia 25 de Maio 2011, e a ordem de jogos e os quadros serão colocados no site do Clube durante o dia seguinte
4) Taxas de inscrição
a) Jogadores Federados pelo CTS – €10.00
b) Jogadores Federados por outros Clubes – €12,50.
c) Todos os jogadores deverão regularizar a sua taxa de inscrição antes de realizarem o primeiro encontro.
5) O torneio será jogado com bolas WILSON com 3 bolas em cada jogo.
6) Encontros
a) Sub-12 – Os jogos realizar-se-ão em sistema de Grupos à melhor de 3 (três) partidas curtas com “Tie-Break” aos 4 (quatro) iguais.
b) Sub-14 – à melhor de 3 partidas (normais) com tie-break em todas.
c) Conforme o nº de inscritos no torneio e condições atmosféricas que se verifiquem, poderão os encontros ser disputados com o sistema de ponto de ouro para todos os escalões e nos sub-16 ser utilizado o sistema de short set
d) Será da responsabilidade dos jogadores informarem-se dos horários dos seus jogos.
A não comparência em campo até 15m após a hora marcada para o respectivo jogo, implica a marcação de falta de comparência do jogador.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.