TENISTA DE 10 ANOS DO CTS GANHOU TORNEIO SUB 12 FEMININO

A Jovem atleta de 10 anos do Clube de Ténis de Santarém - Francisca Carolino (á esquerda na foto) ganhou o Torneio de Primavera do CTS que se realizou no passado fim de semana em Santarém batendo na final a ténista Carlota Pina do CT Torres Vedras.
Salienta-se que a Francisca foi nomeada pelo CTS como atleta do ano 2010, para a votação promovida pela Scalabisport, demonstrando o seu potencial com esta sua 1ª vitória num Torneio Sub 12.

Também no escalão Sub 12 e Sub 16 Masculinos e na sequência de bons resultados anteriores o CTS marcou presença nas finais com os finalistas vencidos Nuno Mendes e  João Paulo Alves.
O Torneio teve a participação de 55 atletas (33 jogadores inscritos no escalão sub-12 e 22 no escalão Sub-16) de Lisboa, Leiria, Torres Vedras, Figueira da Foz, Coimbra, Santarém, Entroncamento.
Ficam as fotos e os resultados:

Sub-12 -- Lourenço Miguens CAD vencedor Nuno Mendes CTS finalista
 
Sub-16 -- João Paulo Alves CTS, à esquerda João Caldas CITL vencedor
 

Pares Sub-12 -- Mateus Santos/Duarte Falcão  Vencedores - Rodrigo Santos 
/ Simão Santos -- finalistas
 
Pares Sub-16 -- Bernardo Roque / João Romano CITL vencedores
Nuno Brito / Alfredo Resende -- Finalistas  
 
 Sub-16 -- Inês Teixeira F.C.V Vencedora  Mariana Oliveira C.I.T.L - Finalista

NOTICIA PUBLICADA NO JORNAL MIRANTE

http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=496&id=74544&idSeccao=8067&Action=noticia

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.