Gabriela Amorim vence 19º Etapa Smashtour no Estoril; Joana Caetano Vice-campeã no Torneio "Os Caloiros" em Alcobaça

Nos dias 13 e 14 de Outubro, o Clube Ténis Santarém esteve representado por quatro tenistas em dois torneios na zona Centro do país.

No escalão Sub12, os tenistas do CTS Joana Caetano e Vasco Cabana participaram no Torneio "Os Caloiros" do Clube Ténis Alcobaça. O tenista Vasco Cabana foi eliminado na fase de grupos do Escalão Sub12, enquanto a atleta Joana Caetano foi a finalista vencida do Torneio frente a Matilde Parreira do CITLeiria.



Em prova do circuito Smashtour 2018, realizou-se durante os dias 13 e 14 no Clube Ténis Estoril a 18ª Etapa - Zona Centro. O Clube Ténis Santarém contou com a participação dos tenistas António Rodrigues e Gabriela Amorim. 

No Escalão Sub10 Masculino, o tenista António Rodrigues encontrou forte oposição do tenista António Hidalgo (CET Elvas) nos oitavos-de-final da prova. 
No Escalão Sub10 Feminino, a grande vencedora da prova foi Gabriela Amorim, derrotando na final a jogadora Ana Martins (CTJamor). 


Os nossos parabéns para todos os atletas, pais e treinadores por mais um fim-de-semana de sucesso. 

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.