Jovens tenistas do CTS em representação nas Etapas Smashtour de Junho; Vasco Cabana vence 4ª e 7ª Etapa

No corrente mês de Junho, os jovens tenistas do CTS representaram o Clube em diversas etapas do Circuito Smashtour - Zona Centro, alcançando novamente excelentes resultados para a formação do CTS.

No Domingo dia 10 de Junho, deu-se continuidade à 7ª Etapa Smashtour da Zona Centro, realizada no Clube de Ténis de Santarém nos escalões Vermelho Sub-7 e escalão Verde Sub-10.
No escalão Vermelho Sub-7, estiveram presentes os nossos atletas Rosarinho Rodrigues e Francisco Pedrosa. Rosarinho obteve o segundo lugar e Francisco obteve o terceiro lugar.

 

Nos escalão verde Sub-10 estiveram presentes os nossos atletas Vasco Cabana, David Levy, Vasco Martins, André Martins, Tomás Pedrosa e António Rodrigues. 
Vasco Cabana obteve o primeiro Lugar, David Levy o segundo lugar, Tomás Pedrosa o terceiro lugar e António Rodrigues obteve o quarto lugar.
Parabéns a todos!



No fim de semana 16 e 17 de Junho, na 3ª Etapa Smashtour da Zona Centro, realizada no CLAC -Entrocamento, estiveram presentes as nossas atletas Francisca Caetano e Laura Levy no escalão laranja SUB-9. Francisca Caetano obteve o segundo lugar e Laura Levy o terceiro lugar. 

  No dia 17 de Junho, realizou-se a 4ª Etapa Smashtour da Zona Centro, no Clube de Ténis das Caldas da Rainha. Estiveram presentes Rosarinho Rodrigues no escalão Vermelho SUB-7 e no escalão misto Verde SUB-10 estiveram Gabriela Amorim, Vasco Cabana, David Levy e António Rodrigues .
Vasco Cabana alcançou o primeiro lugar, Gabriela Amorim o terceiro lugar e David Levy o quarto lugar. 
António Rodrigues ficou no segundo lugar a pares. 


Muito obrigado aos pais e jovens tenistas pela participação e por toda a vossa dedicação. Mais uma vez, parabéns a todos por mais um conjunto de excelentes resultados.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.