1ª Etapa Smashtour 2018 - CIF, 3/4 Fevereiro

No passado fim-de-semana de 3 e 4 de Fevereiro, decorreu no Club Internacional de Foot-Ball, em Lisboa, a 1ª Etapa relativa ao Circuito Smashtour 2018 (zona Centro).

Nesta etapa inaugural do Smashtour participaram 5 atletas do Clube Ténis Santarém; no escalão Sub10, competiram os tenistas Joana Caetano, David Levy e Vasco Cabana e no escalão Sub9 foram a competição os tenistas Laura Levy e António Rodrigues.


Após um primeiro dia intenso de competição, os atletas António Rodrigues (Sub9), David Levy e Vasco Cabana (ambos Sub10) ficaram apurados para os quadros principais dos respectivos escalões, enquanto as atletas Laura Levy (Sub9) e Joana Caetano (Sub10) não conseguiram alcançar o apuramento.

No segundo dia da competição, os tenistas António Rodrigues (Sub9) e Vasco Cabana (Sub10) ambos alcançaram os quartos-de-final dos quadros principais, enquanto o atleta David Levy alcançou a meia final, garantindo logo na primeira prova do ano o apuramento para o Master Inter-reginal.


Muitos parabéns para todos os atletas, pais e treinadores por mais um sucesso em etapas Smashtour.

Clube Ténis Santarém, desde 1983 a formar Homens e Mulheres.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.