Regulamento Circuito Social Tenis e Padel de Santarém



Regulamento:

O circuito é composto por quatro provas ao longo do ano e termina no Night Open de Junho.
As competições serão realizadas num só dia, o Ténis terá início às 9h00 para os Seniores e as 15h00 para o grupo Juvenil,o Padel terá início às 14h00.

O Torneio de Ténis será disputado nas modalidades de singulares e de pares, sendo o sistema de pontuação de um set apenas, o formato do torneio dependerá do número de inscritos.

O Torneio de Padel terá o mesmo sistema de pontuação, sendo o formato também dependente do número de inscritos.

O valor da inscrição é de 15€ por pessoa para uma modalidade (Tenis ou Padel) e de 20€ para 2 modalidades, sendo que o valor da inscrição inclui o Churrasco e bebidas que terá início às 13h e se prolongará durante do Torneio.

No final de cada etapa do circuito será atualizado um Ranking.Por cada jogo ganho durante o evento, serão atribuídos 3 pontos por jogador (singulares ou duplas), e por derrota será atribuído 1 ponto. 

Todos os eventos contam para o ranking final.O Night Open funcionará como um Masters e atribuirá pontos a dobrar.Durante o Night Open será feita a entrega de prémios relativas aos jogadores mais pontuados ao longo do ano.

Datas do Circuito:
* 21 de Outubro de 2017
* 16 de Dezembro de 201710 de Março de 2018
* 19 de Maio de 2018
* Night Open 19 a 22 de Junho 2018

As inscrições para as etapas devem ser realizadas até a quarta-feira anterior a realização das mesmas, sendo que devem ser realizadas por e-mail ou diretamente na Secretaria do CTS.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.