MARIA DO CARMO RIBEIRO CAMPEÃ NACIONAL PARES MISTOS

Maria do Carmo Ribeiro do Clube de Ténis de Santarém, sagrou-se Campeã Nacional de Sub 14 em Pares Mistos em conjunto com Tomás Luís do C.T. Tavira, que se realizou em Setúbal no Clube local. 

A Maria do Carmo, no seu primeiro ano do Escalão Sub 14 chegou também aos quartos de final do Campeonato Nacional Femininos tendo efetuado uma boa prestação nesta sua primeira competição Nacional.

Esta Tenista do CTSantarém, já no ano passado tinha sido campeã nacional de pares mistos no escalão de sub12, renovando agora o titulo no seu primeiro ano de sub14.

O CTSantarém esteve representado com vários jogadores de Sub 14 neste Campeonato Nacional e já tinha participado nos Campeonatos Nacionais por equipas de Sub 12 e 14, em Vilamoura e Alcobaça, com boas prestações

Mais uma vez o Clube Ténis de Santarém e a sua Escola de Formação, seus tenistas e pais e equipa Técnica estão de Parabéns.




SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.