O jovem tenista de 11 anos fez um torneio com grande regularidade tendo batido na final Rodrigo Almeida do CITLeiria em dois set´s pelos parciais de 6/4;6/4.
O CTS foi representado neste torneio por 3 tenistas nas meias finais (Martim Marujo, António Seabra e Afonso Amaral).

Em pares a dupla do CTS Antonio Seabra e Afonso Amaral (à direita na foto), depois de "complicarem" no segundo set levaram de vencida no super tie break, Tomás Correia do CAD e Daniel Ivanov do Beloura Tennis Academy pelos parciais de 36 63 [10-8].
Nos Sub 12 destaque para o Torneio realizado por Pedro Vaz do CTS que perdeu nas meias finais mas que se pautou por um torneio surpreendente frente a adversários estrangeiros com características técnicas de grande nível tendo sido vencido pelos parciais de 45 (5) 41 e 42 frente a Filip LukowsKi do Clube Ténis do Estoril Finalista do Torneio.
Keylan Bigun do Beloura Tennis Academy venceu frente a Filip por expressivos 42 41.
Em pares Pedro Vaz do CTS (à direita na foto) e Gustavo Moreira do CITLeiria perderam frente a Pedro Libório do CTCaldas Rainha e Bernardo Pajcer do CIF por 40 40.
Nos sub 12 femininos Maria Cabanita do CTS foi apurada para os oitavos de final após ser a primeira do seu grupo tendo perdido o seu jogo frente á finalista Gabriela Matos que perdeu na final frente a Matilde Morais, ambas do CAD pelos parciais de 41 41.
Participaram também pelo CTS neste torneio Francisco Rodelo, Gustavo Lopes, Pedro Almeida, Maria Lacerda, Maria Menezes, Xavier Carreira e David Carreira.