TÉNIS SANTARÉM - FRANCISCA CAROLINO DO CTS SAGRA-SE TRI CAMPEÃ REGIONAL SUB14

A Jovem tenista Francisca Carolino do Clube Ténis de Santarém sagrou-se Tri-Campeã Regional dos Distritos de Leiria e Santarém nas vertentes sigular e pares femininos.

A Kika como é conhecida, ganhou na final em singulares frente a Maria do Carmo Ribeiro também do CTS, pelos parciais de 6/1 e 6/4.

Maria do Carmo Ribeiro actual bi-campeã Regional de Sub 12 sagrou-se Campeã Regional de sub 14 vertente de pares com Francisca Carolino após ganharem a final por expressivos 6/0 e 6/0 frente a Carolina Reis do CT Caldas da Rainha e Francisca Serra do CT Torres Novas.

A dupla Martinho Cruz e Francisca Carolino do CTS venceu na final a dupla das Caldas da Rainha, Lucas Borga e Carolina Reis, na vertente de Pares Mistos. Garantindo assim mais um título para o CTS.

Na presente época o Clube de Ténis de Santarém faz o pleno no Ténis Juvenil Feminino Campeãs Regionais de singulares e pares nos escalões de Sub 12 e 14. A escola de formação do CTS e a sua equipa técnica está assim de parabéns.


Carmo Ribeiro e Francisca Carolino

Francisca Serra/Carolina Reis
Maria do Carmo Ribeiro/Francisca Carolino
Árbitro Alam Pereira

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.