EQUIPA DO CLUBE TENIS SANTARÉM SUB12 SAGRA-SE CAMPEÃ REGIONAL DE LEIRIA E SANTARÉM


A equipa de Sub 12 (mistos) do Clube Ténis de Santarém sagrou-se Campeã Regional dos Distritos de Leiria e Santarém.

A equipa Campeã Regional capitaneada pelos técnicos do CTS, Pedro Cristóvão e Filipe Rebelo é constituída por Maria Ribeiro, Maria Lacerda, Maria Menezes, Maria Cabanita, Pedro Vaz, os irmãos Xavier e David Carreira, Pedro Almeida, David Gonçalves e Francisco Antunes, e sucede à equipa Vice Campeã Regional so CTS de Sub 12 em 2014.  
Equipa de Sub 12 do CTS
Também a equipa de Sub 14 do Clube Ténis de Santarém (em baixo na foto) garantiu uma preciosa vitória por 4 a 1 sobre a equipa das Caldas da Rainha, tendo-se apurado assim para a final do Campeonato Regional.

Dia 24/1 próximo sábado às 10 horas vamos jogar a final do campeonato regional contra o CITLeiria no Clube Ténis de Santarém, pelo que convidamos a população em geral a virem apoiar a nossa equipa.

Equipa de Sub 14 do CTS
NOTICIA O RIBATEJO

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.