INICIADA A RECUPERAÇÃO DOS CAMPOS 4 E 5 DO CLUBE TENIS DE SANTARÉM

A recuperação dos Campos nº 4 e nº 5 do Clube Ténis de Santarém já foi iniciada, estando prevista a sua conclusão para o final do mês. A melhoria nas condições destes campos, que em 30 anos de existência nunca tinham sido intervencionados desde a sua construção, possibilitará ao Clube e á Cidade potenciar Torneios de âmbito do Campeonato Nacional e Internacionais (ITF).
 
Esta obra á muito ansiada pelos sócios e tenistas do CTS só foi possível após o recebimento das verbas da Camara Municipal de Santarém relativas ao apoio ao associativismo desportivo que estavam pendentes de pagamento desde 2010 (PAEL), ao esforço financeiro que tem permitido ao Clube não se endividar e ao apoio dos sócios e amigos do CTS na manutenção da atividade do Clube.
 
 
 
 

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.