DINÂMICA DO CTS NOS REGIONAIS DE INTERCLUBES POR EQUIPAS

É com grato prazer que vimos informar que o Clube de Ténis de Santarém, através dos seus sócios e jogadores de ténis, irá mais uma vez este ano apresentar uma novidade que desde a alguns anos a esta parte não acontecia.
 
O CTS vai participar com 7 equipas nos Campeonatos Regionais de Ténis de Interclubes por Equipas, que a ATLEI, Associação Regional de Ténis dos Distritos de Leiria e Santarém vai  organizar na época desportiva 2012/2013.
 
A grande novidade este ano, a par das equipas de juvenis de sub10 e sub12 que já tinham participado a época passada (a primeira campeã e a segunda vice-campeã regional), é a formação de uma equipa de senhoras (algumas mães de jovens tenistas do CTS) e a equipa masculina de + 45 anos.
 
Assim o Clube Ténis de Santarém vai inscrever equipas nos seguintes escalões:
 
  1. Sub10
  2. Sub12
  3. Sub18
  4. Seniores
  5. Senhoras
  6. Masculinos +35
  7. Masculinos +45
Parabéns antecipados a todos os participantes que em nossa opinião já ganharam, ao proporcionar ao nosso Clube a dinâmica evidenciada, resta agora desejar-lhes que se Divirtam e divulguem o nosso fair-play.
 
VIVA O CTS
A Direcção    

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.